Homem e morto a tiro no centro de Mirante da Serra

Banner na materia inicio  816 x90

A vitima Luciano Ferreira de Andrade aproximadamente 40 anos que foi alveja com tiros de arma de fogo no centro da cidade de Mirante da Serra nesta quinta feira (18) por volta das 11:00 horas, por dois (2) indivíduos que estava em uma motocicleta Vermelha.

Boletim de Ocorrência Policial

Conforme declaração de testemunhas, dois agentes um moreno alto magro e outro branco alto chegaram numa motocicleta CG titan 150 cor vermelha e ficaram de frente ao banco , quando a vitima saiu, um dos agentes efetuou vários disparos de arma de fogo que provocou o óbito da mesma no local.

Apos o crime, os agentes fugiram na motocicleta tomando rumo ignorado. Diante ao fato, a pericia foi acionada e compareceu no local aonde fez seus trabalhos de praxe e constataram vestígios e informaram que havia seis (6) perfuração de tiros na vitima.

Durante a ocorrência, vários populares estiveram na localidade porem ninguém reconheceu a vitima, com a vitima estava um celular, onde os policiais foi tentando contatos com vários números que estava na agenda e muitos disseram que não conhecia a vitima, somente o contato que estava armazenado como “AP3” que informou que era irmã da cunhada da vitima e que iria tentar contato com familiares. Diante o fato o corpo foi liberado para a funerária.

Fonte: Miranteonline

p-20160818-105822

p-20160818-105915-1


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...