Jogadores do Rondoniense Sub-20 são selecionados para jogar no Bahia

Banner na materia inicio  816 x90

Após boa atuação nos campos de Rondônia, três jogadores da base Periquito foram selecionados para uma seletiva no Esporte Clube Bahia.

Três jogadores do Rondoniense Sub-20 estão com passagem marcada para Bahia, logo após o cumprimento da agenda no campeonato estadual da categoria. Raimison, Airton e Eduardo foram indiciados pelo técnico Ionay e participarão de uma seletiva para atuar no Esporte Clube Bahia.

Os meninos devem passar por dois jogos com a camisa do Bahia, que será o teste final para definir quem fica e quem volta para casa. O primeiro desafio será o jogo contra o Vitória. Caso aprovados, os atletas seguirão em terras baianas para fazer história.

– Exportar jogador é como preparar o solo, lançar a semente, cuidar para que floresça e no momento que essa planta começa a produzir frutos, alimentarmos outra pessoa – comenta Ionay da Luz, o técnico.
Preparados e com a ansiedade controlada, os jogadores comentam sobre o prestígio de levar o futebol rondoniense para outro estado. O volante Raimison Cézar está confiante e afirma que vai fazer o possível para honrar a camisa e a terra em que nasceu.

– Jogar fora de Rondônia, buscar vaga em time de fora é sempre um grande desafio. O que nos fortalece é a preparação que temos, e o segredo é a humildade e vontade de aprender cada vez mais. Prometo não decepcionar o povo da nossa terra, e com comprometimento dar o melhor de mim.

Para o Airton Maxsuel, a oportunidade é única, e afirma que o momento de manter o foco e continuar disposto a aprender é o que faz a diferença fora e dentro do campo.

– Viajar para buscar vaga em um time fora do estado é uma oportunidade ímpar, e com ajuda dos técnicos do Rondoniense, apoio dos companheiros de futebol essa conquista tem um gosto ainda melhor. A humildade nos leva a lugares que jamais imaginamos, acredito que isso faz diferença na vida, e com garra não perderei essa chance.

O terceiro jogador a brilhar nas terras baianas é o Eduardo Biscola. Natural de Ariquemes, foi convidado para compor o time sub-20 do Rondoniense, após uma boa atuação, a seleção para seguir até Bahia foi uma bela surpresa.

– Nunca imaginei! Jogo futebol desde que me entendo por gente, e sempre dei o melhor de mim, e agora chegou o meu tempo. A minha família mesmo sofrendo antecipadamente com a distância me apoia. Vou mostrar que Rondônia tem futebol de qualidade e mostrar aos que desacreditaram em mim que a fé remove montanhas.


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...