Quarteto é surpreendido pela Polícia Militar com duas motocicletas roubadas em residência

Banner na materia inicio  816 x90

A Polícia Militar do Estado de Rondônia através da equipe de policias sob o comando do Sargento Gusmão do 5ºBPM surpreendeu um quarteto, entre eles dois adolescentes infratores de 15 e 17 anos de posse de duas motocicletas roubadas. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira (27) em uma residência localizada na Rua Rio Lage, Bairro Ronaldo Aragão da Zona Leste de Porto Velho. Foi da voz de apreensão aos menores e de prisão aos adultos Andrio A.A. Oliveira, 24 anos e Rejane C. Teles, 38 anos.

 

Os profissionais de segurança pública receberam denúncia anônima de que uma suposta quadrilha estava usando o local para esconder produtos de furto e roubo, inclusive havia a suspeita dos suspeitos terem sido os autores do roubo de um aparelho celular antes da investida dos policiais. Ao se aproximarem observaram quando uma dupla empreendeu fuga, mas o adolescente de 17 anos foi apreendido antes de entrar na casa onde encontraram a moto Biz preta de placa NCX-2175 e a Titan Fan preta de placa NDG-8785.

 

A Rejane disse ser a proprietária da residência, mas desconhecia a procedência das motocicletas sendo que Andrio e o menor infrator de 15 anos a teriam enganado. Logo, os quatro foram conduzidos à Central de Flagrantes. As proprietárias das motos e do J5 com compareceram na Delegacia e reconheceram os suspeitos de roubo, inclusive que em uma das ações violentas teriam efetuado disparo de arma de fogo que atingiu um veículo Golf. Posteriormente, a Polícia Militar restituiu os bens das vítimas.

 

 

 

 

 

Fonte: RONDONIANOAR


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...