Após torturar família em roubo a residência, apenado é preso voltando para Colônia

O suspeito não revelou o paradeiro e nem os nomes dos comparsas. Juan recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes

Banner na materia inicio  816 x90

O apenado do regime semiaberto, identificado como Juan Carlos S. S.,20, foi preso no início da noite de sábado (28), quando voltava para a Colônia Agricula Penal após realizar um roubo em uma residência durante a tarde do mesmo dia, na Rua Filadélfia, bairro Rio Madeira, zona Norte de Porto Velho. Uma arma de grosso calibre foi apreendida.

 

De acordo com informações que a polícia levantou junto com as vítimas do roubo, Juan chegou na companhia de outros dois suspeitos e estavam armados com uma escopeta. O trio rendeu a família, torturando psicologicamente, pois afirmavam que iriam atirar nas cabeças das vítimas caso não entregassem os pertences. Os suspeitos amordaçaram as vítimas, deixaram-as trancadas dentro de um dos cômodo da casa e depois que reconheram tudo que queriam colocaram no carro da família e fugiram tomando rumo ignorado.

 

Uma das vítimas reconheceu o suspeito Juan e acionou a Polícia Militar, relatando que ele era apenado e que já havia morado na mesma rua. Os PM’s fizeram patrulhamento, mas não obtiveram êxito e foram até a Colônia Agricula Penal. Foi constatado que o suspeito ainda não havia retornado. Minutos depois, Juan chegou e foi surpreendido pelos policiais. Questionado, ele confessou a autoria do crime e entregou a arma utilizada no roubo. O suspeito não revelou o paradeiro e nem os nomes dos comparsas. Juan recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes.

 

Do rondoniaovivo


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...