Combustível é furtado de dentro de tanque de carro em Jaru, RO

Veículo teria sido abastecido no dia anterior ao furto para se resguardar da falta de gasolina na região. Ocorrência foi registrada Unisp de Jaru.

Banner na materia inicio  816 x90

Uma mulher de 52 anos entrou em contato com a central de operações da Polícia Militar (PM) informando que teriam furtado combustível de dentro do tanque do automóvel de seu filho. O carro estava estacionado na garagem da residência dela, localizada no Setor 6 em Jaru (RO), distante 290 quilômetros de Porto Velho.

Segundo a ocorrência o dono do veículo viajou para São Miguel do Guaporé (RO) e pediu que sua noiva abastesse o automóvel, com aproximadamente 50 litros de combustível, para que eles não ficassem sem locomoção caso faltasse gasolina na região, devido os bloqueios nas estradas causados pela paralisação do caminhoneiros.

Ela informou que na noite da quarta-feira (23) abasteceu e levou o veículo para a casa da mãe do noivo. No dia seguinte, tentou sair com o carro e percebeu que o tanque estava vazio, quando resolveu verificar se havia algum vazamento, constatou que o tanque de combustível estava furado e que um pedaço de mangueira foi introduzido para retirada da gasolina.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentada ao delegado.

 

Por Rinaldo Moreira, G1 Ariquemes e Vale do Jamari


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...