Homem tenta matar mulher e criança no Orgulho do Madeira

Os militares fizeram cerco para tentar prender um homem que atirou contra a ex-mulher, o filho e se escondeu

Banner na materia inicio  816 x90

Equipes do Gate – Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar realizaram na tarde desta segunda-feira (07) um cerco na quadra 599 do condomínio Orgulho do Madeira em Porto Velho. Os militares tentavam prender o suspeito Rafael Vitor T. R., 26, que atirou contra a ex-mulher,  o filho e depois se escondeu em um dos apartamentos.

A mulher e a criança não foram atingidas. Havia informações de que ele estaria mantendo a família refém, os policiais fizeram o cerco e após arrombarem a porta verificaram que não havia ninguém no apartamento. 

Segundo a polícia, populares afirmavam que ele estava escondido no local devido o carro dele, Fiat Strada, se encontrar no estacionamento do condomínio. As vítimas, a ex- esposa do suspeito, uma criança de 3 anos que estava no colo da mãe no momento do disparo e outra de 7 anos que também se encontrava  no local, não se feriram.

De acordo com a polícia, o suspeito está separado da mulher e tentou matá-la após ter o pedido de reconciliação recusado. Rafael tem várias passagens pela polícia

 

Fotos e informações do Rondoniaovivo


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...