Membros do MPRO participam da abertura do VII Fórum de Direito Constitucional e Administrativo aplicado aos Tribunais de Contas

Banner na materia inicio  816 x90

O Subprocurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Osvaldo Luiz de Araujo, participou na noite desta quarta-feira (16/5), no Teatro Estadual Palácio das Artes, da abertura do VII Fórum de Direito Constitucional e Administrativo aplicado aos Tribunais de Contas, intitulado “Os avanços dos Tribunais de Contas nos 30 anos da CF/88”. O evento marca a comemoração dos 35 anos de sua instalação do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.

Conferencistas, estudiosos e juristas de renome nacional estarão se apresentando no evento, cuja programação terá continuidade nesta quinta-feira (17), encerrando-se na sexta-feira (18).

Abrindo o evento, ministraram palestras na quarta-feira o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler, e o professor Pedro Lenza, bastante conhecido no mundo jurídico-acadêmico.

Além do presidente do TCE/RO, conselheiro Edilson Souza e Silva, e membros da Corte de Contas,  estiveram presentes à abertura do evento, Membros do Governo do Estado, do Legislativo, do Judiciário, do Ministério Público estadual, do Ministério Público de Contas, Defensoria Pública, além de membros de outros Tribunais de Contas do Brasil.

O público-alvo do evento é a comunidade jurídica, acadêmicos, gestores públicos, técnicos estaduais e municipais, mas o evento é aberto à participação da população em geral.

Fonte: Ascom MPRO


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...