Motorista é morto a facadas em festa de aniversário; suspeito é preso

Familiares e populares tentaram fazer Justiça com as próprias mãos

Banner na materia inicio  816 x90

O homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (07) em uma festa de aniversário em uma residência na Rua 15 de Setembro, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. A vítima identificada como Elismar Freitas Assis, foi morta a facada. O suspeito Bruno S. G, 23  foi preso em flagrante. Familiares e populares tentaram fazer Justiça com as próprias mãos.

Segundo a polícia, a vítima participava de um aniversário, quando em dado momento, o suspeito que mora nas proximidades chegou. Testemunhas contaram que sem motivo aparente o suspeito teria abraçado a vítima e na sequência desferido uma facada no abdômen dela. Elismar caiu ao solo agonizando e morreu em poucos minutos.

O suspeito voltou para casa como se nada tivesse ocorrido. A PM e familiares da vítima foram até o local e conseguiram interceptá-lo. Por muito pouco ele não foi linchado a pauladas e pedradas por populares. Diante dos fatos, Bruno foi levado para a Central de Flagrantes. Elismar trabalhava como motorista em um caminhão Papa Entulhos.

 

Fotos e informações do Rondoniaovivo


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...