PATAMO prenderam dois homens e uma mulher com arma e drogas no setor 06

Banner na materia inicio  816 x90

Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) prenderam na noite desta sexta-feira (11) dois homens e uma mulher com arma e drogas em uma residência no setor 06.

O núcleo de Inteligência da Policia Militar (N.I) informou a equipe da PATAMO que um elemento estaria de posse de uma arma de fogo em um local conhecido como uma boca de fumo no setor 06, diante o exposto os policiais se dirigiram ao local e encontraram o acusado E.S.J, e no quintal de sua residência os PMs localizaram sobre um sapato uma garrucha dois canos calibre 22, e munições. Durante buscas no interior da residência, a esposa do acusado, F.M.R, colaborou informando que haveria droga enterrada próximo a um banheiro no quintal, sendo encontrado no local indicado uma paranga de tamanho considerável.

Perante os fatos, os policias militares deram voz de prisão ao casal e a um terceiro elemento identificado como A.M.S, que também estava na residência.

Os produtos apreendidos juntamente com os acusados foram encaminhados para UNISP. Durante adoção dos procedimentos legais, os PMs realizaram consulta dos nomes dos acusados, identificando um mandado de prisão em aberto em desfavor da conduzida.

O Conselho Tutelar foi acionado para se responsabilizar pelos filhos do casal, uma criança de oito meses e outra de três anos.

 

Do Jaruonline


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...