Prefeitura: Servidores participam de cursos de qualificação profissional

Com a péssima qualidade no atendimento, prefeitura busca resolver problema com a capacitação dos servidores.

Banner na materia inicio  816 x90

A Prefeitura de Porto Velho continua investindo na qualificação profissional dos servidores municipais. Os cursos fazem parte do programa de valorização dos trabalhadores e aperfeiçoamento da máquina administrativa, visando a melhoria do atendimento ao público que necessita dos serviços ofertados pela gestão municipal.

O curso “Qualidade no Atendimento”, destinado aos servidores de todas as secretarias, acontece nos dias 24 e 25 deste mês, das 14 às 18 horas, no Centro de Formação dos Profissionais de Educação (CFPE). Técnicos do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE) vão ministrar as aulas, que terão conteúdo específico para cada secretaria.

“Termo de Referência e Projeto Básico” é a qualificação que será realizado de 21 a 23 deste mês, também no CFPE, das 14 às 18 horas. Com 40 vagas, o treinamento é destinado aos servidores que atuam na área administrativa formalizando processos, mas ainda não possuem conhecimento específico do assunto.

Nos dias 28 e 29 de maio, servidores que executam função na área administrativa empenhando processos, participarão do curso “Fases da Despesa do Casp”. Essa capacitação também terá 40 vagas disponibilizadas. O curso será ministrado de forma prática, durante o horário comercial.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: capacitacao2018@portovelho.ro.gov.br. Informações pelo fone 3901 – 3877. O responsável é o Departamento de Treinamento e Capacitação (DTC) da Secretaria Municipal de Administração (Semad).

 

 

Fonte: Comdecom


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...