Suspeito de matar caminhoneiro a pedrada em Vilhena, RO, é identificado

José Batistela foi morto próximo a ponto de manifestação na BR-364. Esposa do suspeito confirmou a participação do marido no crime.

Banner na materia inicio  816 x90

O suspeito de matar o caminhoneiro José Batistela a pedrada próximo a um ponto de manifestação na BR-364, no dia 30 de maio, em Vilhena (RO), no Cone Sul, foi identificado pela Polícia Civil. Segundo a equipe de investigação, a participação de Willians Maciel Dias, de 32 anos, foi confirmada por duas testemunhas.

De acordo com a polícia, o suspeito é morador de Vilhena e estava no carro com outras duas pessoas quando arremessou a pedra de cerca de 1 kg, do lado contrário da pista em que estava o caminhoneiro.

Duas testemunhas confirmaram a participação do suspeito, sendo uma delas a esposa do homem. A investigação aponta que o veículo utilizado no momento do crime é do próprio suspeito. O carro foi apreendido na casa de Willians.

A polícia afirma que chegou ao suspeito graças a imagens do sistema de segurança de algumas empresas, sendo uma delas a de um posto de combustível. Momentos antes do crime, o carro de Willians teria parado no posto e os três integrantes desceram do carro. Com as imagens, a polícia conseguiu identificar o modelo e placa do veículo.

Na tarde desta terça-feira (5) foi feito o pedido de prisão preventiva do suspeito, e a expectativa é que o resultado saia ainda.

Idoso estava em caminhão quando foi atingido por pedra (Foto: Arquivo Pessoal)

Idoso estava em caminhão quando foi atingido por pedra (Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

Por G1 Vilhena e Cone Sul


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...