Casa de madeira é destruída em incêndio no Vale do Anari, RO

Fogo pode ter iniciado em uma botija de gás, segundo Polícia Militar. Foi utilizado um caminhão pipa da prefeitura pois cidade não tem Corpo de Bombeiros.

0 243

Uma casa de madeira foi consumida pelo fogo na Avenida Capitão Silvio, perímetro urbano de Vale do Anari (RO), distante cerca de 350 quilômetros de Porto Velho. Suspeita-se que o fogo tenha iniciado em uma botija de gás. A cidade não tem Corpo de Bombeiros (BM), foi utilizado caminhão pipa da prefeitura no combate às chamas.

De acordo com o policial militar, Krause Neto, a guarnição estava em patrulhamento pela cidade e foi informada por moradores que a residência estava pegando fogo. Chegando local, devido às chamas os policiais não conseguiram entrar na casa e retirar a botija de gás, suspeita de ter dado início ao incêndio.

Moradores usaram mangueiras para apagar fogo em casa (Foto: Gilson Neves/ Arquivo pessoal)

 Moradores usaram mangueiras para apagar fogo em casa (Foto: Gilson Neves/ Arquivo pessoal)

A cidade não tem quartel do Corpo de Bombeiros, por isso foi utilizado o caminhão pipa da Secretária Municipal de Obras. Moradores com mangueiras também auxiliaram no combate as chamas para impedir que o fogo atingisse imóvel vizinho.

O policial fez um alerta aos moradores quanto aos cuidados com fogo ou eletrônicos ligados à energia. “De ante mão fica o aleta, com fogo aceso tem que redobrar atenção. Nós estamos vendo o perigo que pode ocasionar à pessoa”, falou Krause.

A casa foi destruída, mas ninguém ficou ferido ou necessitou de atendimento no hospital da cidade.

Casa fciou destruída após incêndio (Foto: Gilson Neves/ Arquivo pessoal)

Casa ficou destruída após incêndio (Foto: Gilson Neves/ Arquivo pessoal)

 

 

Por Rinaldo Moreira, G1 Ariquemes e Vale do Jamari


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...