Denúncia: Jornalista Carlos Caldeira recebe sem trabalhar na Prefeitura de Candeias do Jamari

Contratado com o intuito de blindar o atual prefeito da mídia local, Carlos Caldeira é denunciado por vereadores

0 292

Conhecido por usar o seu Blog para atacar seus adversários, Carlos caldeira sempre mostrou atuante em no que se diz “cacar corruptos” e divulgar notícias de quem não vai de acordo com seus interesses pessoais.

O pseudo jornalista contratado pelo atual prefeito de Candeias do Jamari vai na contra mão do que o verdadeiro jornalista tem o dever de combater como; crimes politicos, desvios de condutas e principalmente defender a ética na sua carreira.

 

Longe de cumprir um papel de jornalismo imparcial e verdadeiro o Senhor  Carlos Sebastião Dias Caldeira, conhecido por manter na rede mundial o Blog do Caldeira vem usurpando dos cofres do já sucateado município de Candeias do Jamari, um salário para simplesmente não fazer nada.

Caldeira não exerce nada do que se refere a função na qual o fantasma foi nomeado. É sabido que as práticas criminosas do atual prefeito não são poucas. O caso mais conhecido é a execução do então Prefeito Chico Pernambuco, passando por nomeações de fantasmas e contratação escusas de empresas que não concluem serviço algum. A verdadeira atividade do pseudo jornalista é atacar os adversários políticos de LUIS IKENOHUCHI, prefeito do município e, com isso tentar mascarar os crimes cometidos na administração atual.

Em vídeo vereadores denunciam o fantasma Carlos Canseira e a conivência da atual administração.

O RO24horas tambem apurou que a folha de pagamento referente ao mês de agosto e já assinada na integra por Caldeira foi impressa por uma servidora que cumpre licença maternidade.

Folha de pagamento do mês de agosto assinada por Carlos Caldeira

 

Um caso bastante curioso é fato do documento que comprova a usurpação de Caldeira ter sido impresso por uma servidora que goza de licença maternidade.

Servidora responsável pela impressão cumpre licença maternidade

A reportagem do RO24horas tentou contato com o Senhor Carlos Caldeira mas não obteve resposta.

Os documentos apresentados nessa reportagem serao enviados ao Ministério Público para que sejam apuradas as irregularidades.

 

Por Júlio Guedes

Da Redação

 


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...