Fim de semana com noite sangrenta em Porto Velho

Um homicídio e uma tentativa marcaram a noite de sábado na capital de Rondônia.

0 683

No bairro Nova Porto Velho Luciana B. P., foi presa após matar um homem identificado como José Batista Carvalho, 54 anos, durante uma bebedeira numa vila de apartamentos localizada na Rua Venezuela, próximo a Av. Raimundo Cantuária, na capital. A suspeita ainda fugiu, mas foi presa logo depois por uma equipe da PM.

Tentativa

O atentado a tiros contra Genivaldo C. A., 42, ocorreu na noite deste sábado (04) na Rua Grajaú com Amsterdã, bairro Bom Sucesso, na zona Sul de Porto Velho.

A vítima foi alvejada com um tiro efetuado por um vizinho usando uma espingarda. O suspeito fugiu em uma motocicleta após o crime. Conforme informações, Genivaldo, a esposa dele e o suspeito de prenome Alcimar estavam ingerindo bebida alcoólica no momento em que se desentenderam.

Durante a discussão, Alcimar foi na casa dele e voltou armado. O suspeito efetuou um disparo que atingiu o braço e tórax da vítima. Quando colocava outro cartucho para atirar novamente na vítima, testemunhas tomaram a arma  do suspeito, que logo fugiu em  uma moto Bros.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital João Paulo II. A arma usada no crime foi apreendida por uma guarnição da PM.

 

Da Redação com Informações do Rondoniaovivo


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...