Suspeitos arrombam e tentam furtar escola municipal em Ji-Paraná, RO

Apesar do susto, direção da instituição de ensino informou que nada foi levado. Esse é o segundo caso de arrombamento de escola em menos de 24 horas.

Banner na materia inicio  816 x90

A Escola Municipal Jandinei Cella foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (29) na Rua Santa Isabel em Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho. Apesar do susto, a direção da instituição de ensino informou que nenhum objeto ou utensílio foi levado.

A ação criminosa só foi percebida pelos funcionários ao chegarem no local na manhã desta quarta. A Polícia Civil continua com os trabalhos de investigação.

Até o momento, ninguém foi identificado ou preso pelo crime.

Primeiro caso

Este é o segundo arrombamento em escolas registrados em Ji-Paraná em menos de 24 horas. Na madrugada da última terça-feira (28), o furto aconteceu na instituição de ensino Altamir Billy, na Rua Carlos Lima.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos conseguiram arrombar as portas e cadeados da escola. Ao todo, os criminosos levaram 36 sacolas de arroz, 3 botijões de gás, 200 colheres, 30 quilos de carne, 50 xícaras de vidro, dois lixeiros e outros objetos.

 

 

Por Gedeon Miranda, G1 Ji-Paraná e Região Central


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...