Com apoio de helicóptero, filho que ameaçou matar mãe e PM é preso

Conforme informações da ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar relatando que há mais de dois anos o filho entrou no "mundo das drogas" e na ocasião estava bastante entorpecido ameaçando-a de morte

Banner na materia inicio  816 x90

A prisão Andrei O. C., 33, acusado de ameaçar a própria mãe de 51 anos ocorreu no domingo (02) em uma residência localizada no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. O suspeito ainda ameaçou um sargento da PM e destruiu um banner do 1° Batalhão na Central de Flagrantes.

Conforme informações da ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar relatando que há mais de dois anos o filho entrou no “mundo das drogas” e na ocasião estava bastante entorpecido ameaçando-a de morte.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e o suspeito fugiu. Com apoio do helicóptero da PM foi possível localizar Andrei nadando na água turva de um córrego. Após o suspeito sair do local, ele recebeu voz de prisão. 

Neste momento, o suspeito passou a ameaçar de morte o comandante da guarnição e a própria mãe na frente dos militares. Já na delegacia, ele muito alterado ainda danificou o banner do 1° Batalhão da PM. O homem ficou à disposição da Justiça.

 

Do Rondoniaovivo


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...