BOLSONARISTAS ESPANCAM MULHER QUE PEDIA ‘ELE NÃO’

Casos de violência extrema de apoiadores do candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), se espalham em todas as regiões do País; no Recife, uma mulher de 37 anos foi violentamente agredida no domingo, 7, ao sair para votar com bottons do candidato Ciro Gomes (PDT) e adesivos da campanha "Ele Não"; "Eles começaram a mostrar que estavam armados e ela decidiu filmar, mas foi atacada covardemente logo em seguida. Arrancaram a blusa com os adesivos e espancaram até onde puderam. Eles só pararam porque foi socorrida pelos garçons que a trancaram na cozinha", relata uma amiga da vítima

Banner na materia inicio  816 x90

Uma mulher de 37 anos foi violentamente agredida por um grupo que teria se identificado como apoiador do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em Recife, Pernambuco. O crime teria acontecido no dia das eleições, 7 de outubro, após a apuração, no Bairro da Arruda. A jovem, que prefere ser identificada, teve escoriações pelo corpo e teve o pulso quebrado durante a agressão.

Segundo uma amiga de “P”, ela havia saído para votar com bottons e adesivos do candidato do PDT, Ciro Gomes, e da campanha #EleNão, contra Bolsonaro. Mais tarde, em um bar, após a apuração dos votos, ela foi provocada pelo grupo.

“Eles começaram a mostrar que estavam armados e ela decidiu filmar, mas foi atacada covardemente logo em seguida. Arrancaram a blusa com os adesivos e espancaram até onde puderam. Eles só pararam porque foi socorrida pelos garçons que a trancaram na cozinha”, relata a amiga.

Ela diz que a mulher, que trabalha com cinema, foi atendida por uma ambulância e levada até um hospital, onde ficou internada até a tarde desta quarta-feira (10).

“Ela teve o pulso quebrado, precisou passar uma cirurgia pela gravidade da lesão. Temos todos os laudos, e ela fará o boletim de ocorrência em breve, porque no dia da agressão ela ligou para a polícia e eles não atenderam o chamado”, finaliza.

 

Por William De Lucca

Do Brasil247


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...