Haddad diz que Mourão torturou o cantor Geraldo Azevedo

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, participa de entrevista no jornal O Globo na manhã desta terça-feira (23).

Banner na materia inicio  816 x90

Durante a sabatina, o candidato do PT acusou o general da reserva e vice na chapa presidencial do PSL, Antônio Hamilton Mourão, de ter torturado pessoalmente o cantor Geraldo Azevedo, durante o regime militar, em 1969.

Nesta segunda-feira (22), durante show no Festival EcoArte Itaitu, o cantor denunciou:

Olha, é uma coisa indignante, cara. Eu fui preso duas vezes na ditadura, fui torturado, você não sabe o que é tortura não. Esse Mourão era um dos torturadores lá.

Obviamente, o cantor e compositor Geraldo Azevedo não deve ter nenhuma prova contra o vice de Jair Bolsonaro (PSL). Além do fato de que, conforme mencionou O Antagonista, o general Mourão tinha 16 anos em 1969.

Estes fatos não impediram que o candidato do PT ao Planalto, Fernando Haddad, espalhasse a notícia falsa durante sua entrevista ao jornal O Globo. O mesmo Haddad que acusa o seu adversário de só estar liderando a corrida presidencial por conta das notícias falsas contra sua candidatura.

 

Por Tarciso Morais


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...