Novo vídeo mostra helicóptero de bilionário do Leicester caindo logo após decolar

Banner na materia inicio  816 x90

Um novo vídeo com a queda do helicóptero do dono do Leicester, Vichai Srivaddhanaprabha, circula nas redes sociais desde a noite de terça-feira. As imagens foram gravadas de dentro do Estádio King Power e mostram a aeronave, que levava o presidente e mais quatro pessoas, decolando com problemas antes de cair segundo depois uma bola de fogo.

Assim que levanta voo, é possível perceber uma fumaça na parte de trás do helicóptero, um Augusta Westland AW-169 que vale 2 milhões de libras (cerca de R$ 9,4 milhões). No mesmo vídeo, dá para ouvir o desespero do policial ao ver que a aeronave cairia, e depois ele correndo.

O acidente, que aconteceu no último sábado, levou à morte Srivaddhanaprabha, o piloto Eric Swaffer, a co-pilota e mulher de Swaffer, Izabela Roza Lechowicz, e dois integrantes da equipe do proprietário dos Foxes: Nursara Suknamai e Kaveporn Punpare.

Ao jornal britânico “The Sun”, o especialista em aviação Jim Rowlands, um ex-membro da tripulação da RAF Puma, disse que o problema na cauda era visível e que o piloto fez um trabalho incrível ao tirar a aeronave de dentro do estádio.

“É tão chocante de se ver. Definitivamente, parece haver um problema com o rotor de cauda, que é o pior pesadelo de todos os pilotos. O piloto claramente fez um trabalho incrível. Ele esperou até que o helicóptero estivesse fora do estádio e depois o derrubou”, afirmou.

 

As informações são do Extra.


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...