Saiba por que Neymar terminou o namoro com Bruna Marquezine

Decisão do jogador não foi surpresa para os amigos do casal

Banner na materia inicio  816 x90

O fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine não foi surpresa para muita gente, visto que o casal já viveu vários idas e vindas. Amigos do craque revelaram ao ‘UOL Esportes’ que a decisão da atriz de continuar morando no Brasil foi o que mais pesou na opção do jogador do PSG pelo término.

O craque esperava que Bruna mudasse para Paris ainda este ano, mas a atriz optou por ficar no Brasil por conta do trabalho.

De acordo com fontes do site, Neymar vinha ficando muito triste a cada volta da ex para o Brasil e isso virou uma discussão recorrente entre o casal. Para compensar, ela ia com a maior frequência possível, mas parece que não foi suficiente.

Em suas visitas à capital francesa, Bruna levava Neymar aos pontos turísticos da cidade, ia a jogos de futebol do então namorado e fazia com que o casal tivesse uma rotina agitada.

No momento, Neymar está em Peniche (Portugal) para prestigiar o amigo surfista Gabriel Medina, que participa do circuito Mundial de Surfe. O jogador pretende permanecer em terras lusitanas até o fim da competição.

 

Do Notícias ao Minuto


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...