Briga entre funcionários em lanchonete termina com um no hospital

Banner na materia inicio  816 x90

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito Fábio contou que estava trabalhando de entregador de lanches e passou a discutir por motivos fúteis com o colega de trabalho Rubenilson

Os funcionários, Fabio Henrique A. M., 36, e Rubenilson R. C., 35, foram presos na noite de terça-feira (11) após se agredirem reciprocamente em uma lanchonete na Avenida Pinheiro Machado, região Central de Porto Velho. Um dos envolvidos teve de ser levado para o hospital.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito Fábio contou que estava trabalhando de entregador de lanches e passou a discutir por motivos fúteis com o colega de trabalho Rubenilson.

Quando ia sair para entregar um lanche, Fábio teria ouvido Rubenilson dizer: “Vai fazer tua entrega e sai pianinho”. Neste momento, Fábio teria retornado e dito para Rubenilson falar baixo que ele não tinha nenhum filho. Foi quando Rubenilson teria pego uma cadeira de madeira e arremessado contra Fábio, que para se defender colocou o braço, mas acabou tendo corte no supercílio esquerdo e braço.

Em ato contínuo, os dois partiram para uma intensa luta corporal, que só terminou com a intervenção de outros funcionários e clientes da lanchonete. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão para ambos. Fábio precisou receber atendimento médico antes de ser apresentado na Central de Flagrantes junto com Rubenilson.

Do Rondôniaovivo


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...