Audiências para revisão do Plano Diretor começam nesta próxima semana

Banner na materia inicio  816 x90

Objetivo é apresentar para a população as propostas e diretrizes elencadas durante as primeiras reuniões

Começam nesta semana, em Porto Velho, as audiências públicas para a revisão do Plano Diretor Participativo do Município. A primeira reunião será terça-feira (29/01), às 19h, no Teatro Banzeiros, à rua José do Patrocínio, nº 512, centro da capital.

Até o dia 8 de fevereiro, integrantes da Equipe Técnica Municipal (ETM), Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog) e Conselho Municipal da Cidade (Concidade), percorrerão todos os distritos para fazer a revisão do plano com a população.

O objetivo dessa segunda rodada de audiências públicas, é apresentar para a população as propostas e diretrizes preliminares elencadas durante as primeiras reuniões com os moradores da capital e dos distritos. Além do encontro no Teatro Banzeiros, mais 13 serão realizados nas comunidades da BR e do Baixo Madeira.

Conforme rege o Estatuto da Cidade (Lei nº 10.257/2001), o Plano Diretor tem por objetivo ordenar o desenvolvimento das funções sociais da cidade e da propriedade urbana. É por meio dele que a população planeja o futuro da cidade.

Confira o cronograma:

Da Secom


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...