Diego Maradona é internado por pequeno sangramento no estômago

Banner na materia inicio  816 x90

Segundo um jornal argentino, o craque Diego Maradona está em observação em uma clínica de Buenos Aires. Tudo por conta de um pequeno sangramento no estômago descoberto após uma endoscopia. No entanto, El Pibe deve ser liberado em algumas horas.

O ano de 2019 começou agitado para Don Diego, 58 . De acordo com informações publicadas pelo periódico “Olé”, o treinador do Dourados, do México, realizou um procedimento de endoscopia por conta de problemas gástricos antes de retornar ao trabalho.

O exame acabou apontando uma pequena hemorragia no estômago de El Pibe. Contudo, o sangramento não é grave e Maradona deve poder voltar para casa em alguns horas. Segundo o jornalista Jorge Rial, o craque está acompanhado de seus três filhos, Giannina, Jana e Diego Maradona Jr.

Maradona é aguardado na cidade de Sinaleoa, sede do Dourados. Clube que vem comandando desde 2017.

Outras internações

Esta não é a primeira vez que o craque argentino é internado. Em Janeiro de 2000, Diego Maradona foi internado enquanto passava as férias na cidade de Punta del Leste, no Uruguai. O diagnóstico foi de “crise hipertensiva e arritmia ventricular” em decorrência de uma overdose de cocaína. Depois do episódio, o craque ficou em uma clínica de reabilitação em Cuba.

Em 2004, Diego foi internado por conta de uma grave hipertensão acompanhada de uma pneumonia. Assim como da primeira vez, o argentino precisou da ajuda de aparelhos para continuar respirando.

Em 2007, Maradona mais uma vez foi internado em clínica de reabilitação. Na ocasião, chegaram a circular boatos que o ex-camisa 10 havia falecido.

Por Lucas Meireles

Do Torcedores


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...