Edilson fala sobre saída de Arrascaeta e projeta encontro com o meia: “O bicho vai pegar”

Banner na materia inicio  816 x90

A transferência de Arrascaeta para o Flamengo ainda está dando o que falar no Cruzeiro. Mesmo lamentando a perda do camisa 10, a postura da comissão técnica, diretoria e jogadores e reiterar a força do elenco da Raposa. Essa também foi a posição adotada pelo lateral-direito Edilson.

Apesar de ter sido essencial nas duas últimas Copas do Brasil conquistadas pelo Cruzeiro, a saída de Arrascaeta não está sendo tratada com melancolia pelo Cruzeiro. Após o vice presidente de futebol da Raposa minimizar a saída do meia e afirmar que o clube mineiro fez um ótimo negócio, foi a vez de Edilson opinar sobre o caso.

“Azar dos que estão saindo. A equipe manteve base forte, é inevitável que o nível que o Cruzeiro vem tendo de conquistas não sofrerá assédio. São jogadores de altíssimo nível. Isso é normal. Quando você forma time campeão, tem esse tipo de especulações. Foi assim desde minha chegada, pois conquistei títulos no Grêmio e o Cruzeiro me contratou. É vida que segue”, afirmou.

O lateral-direito deu a entender de que não irá aliviar o ex-companheiro quando os dois se enfrentarem.

“Boa sorte para o Arrasca, só não contra a gente, porque o bicho vai pegar. A gente tem de priorizar o que estão aqui, os que estão chegando para que possamos montar um time vencedor. O Arrasca é um grande jogador, voou literalmente no ano passado, mas não podemos lamentar e sim tentar encaixar a equipe. Outros estão tendo oportunidade, como o David e o Rafinha. E tentar montar um time para buscar as competições naturalmente”, concluiu.

Por Bruno Romão

Do Torcedores


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...