Juntos de novo? Cristiano Ronaldo tenta “fazer cabeça” de Marcelo e convencer amigo a ir para Juventus, diz jornal

Banner na materia inicio  816 x90

Segundo informações do jornal “AS”, Cristiano Ronaldo está disposto a levar o amigo Marcelo para Juventus. Mesmo com a transferência do português para o clube italiano, os dois ainda mantém conversas regulares, e diante disso, CR7 deseja reeditar a parceria na Velha Senhora.

De acordo com a publicação, um dos assuntos que Cristiano Ronaldo e Marcelo conversam tratam sobre uma transferência do brasileiro para a Juve. Porém, a ida do camisa 12 merengue para Turim é bastante complicada. Isso porque, o lateral renovou contrato com o Real até 2022, além de ter declarado que possui intenção de encerrar sua carreira no clube madrilenho.

No entanto, a fase que Marcelo atravessa não é das melhores. Ele foi reserva nos últimos dois jogos da equipe, sendo inclusive vaiada na derrota diante da Real Sociedad, tendo falhado no primeiro gol. Do banco, o brasileiro vê o jovem Reguilón ganhar cada vez mais espaço com Santiago Solari e dessa forma, “ameaçando” tomar conta do setor.

Mesmo assim, Marcelo é um dos jogadores mais respeitados do elenco merengue e a diretoria enxerga nele um líder. Para ocorrer uma liberação, seria necessário o atleta manifestar sua intenção de deixar o Real. Caso contrário, o camisa 12 é tratado como “inegociável”.

Na Juventus, outro brasileiro, Alex Sandro, é titular absoluto e a diretoria da Velha Senhora faz jogo duro para vendê-lo. Recentemente, ele renovou com o clube até 2023.

Por Bruno Romão

Do Torcedores


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...