Tite descarta convocar Neymar machucado: “Perco meu emprego, mas não vou convocá-lo”

Banner na materia inicio  816 x90

O técnico da seleção brasileira, Tite, concedeu entrevista coletiva em Paris, nesta segunda-feira (28), e falou sobre a nova lesão de Neymar. O craque brasileiro fraturou o quinto metatarso do pé direito e não tem previsão de retorno.

Neymar está sendo avaliado pela comissão médica do Paris Saint-Germain e Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira. Tite afirmou que não vai convocar o camisa 10 para o próximo amistoso, no dia 26 de março, contra a República Tcheca.

“Neymar não vai pagar o preço por causa da saúde. Perco meu emprego, mas não vou carregar essa responsabilidade de convocá-lo (machucado)” afirmou.

Edu Gaspar, coordenador da seleção, também esteve na entrevista e comentou a abordagem adotada pelo PSG sobre a lesão do camisa 10.

“O doutor (Rodrigo Lasmar) está chegando, estará com o Neymar, acompanhar os próximos passos. Mas vale lembrar que o Neymar é jogador do PSG. Temos que respeitar todas as informações dadas pelo médico do PSG, para que depois possa ser tomada as melhores decisões técnicas […] O Paris está sendo bastante conservador, está convocando o médico Lasmar. Devem vir outros especialistas no assunto, para depois tomar sua decisão sobre como estará a situação do Neymar”, comentou Edu.

Por João Vitor Rocha

Do Torcedores


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...