Atendimentos na Policlínica Ana Adelaide serão suspensos na segunda-feira, 4, em Porto Velho

Banner na materia inicio  816 x90


Segundo a Semusa, motivo é por reparos na rede elétrica. Pacientes serão direcionados para a UPA da Zona Sul da capital.



O atendimento na unidade de saúde Ana Adelaide, em Porto Velho, será suspenso durante a manhã e a tarde da próxima segunda-feira (4).

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) alertou, por meio de nota (veja íntegra), que o fluxo de atendimento será direcionado para a UPA da Zona Sul da capital.

O motivo na interrupção do serviço médico na Policlínica, conforme a Semusa, é para reparos na rede elétrica da unidade.

Os trabalhos serão feitos por técnicos da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Segundo a diretora da unidade, Diva Espinosa, Ana Adelaide atende, em média, 300 pacientes por dia. O público que precisar de atendimento no local será direcionado à UPA da Zona Sul. A previsão é de que no período noturno o serviço seja normalizado.

Confira a nota sobre a suspensão no atendimento na Policlínica Ana Adelaide:

AVISO À COMUNIDADE

Ana Adelaide suspende atendimento nesta segunda-feira para reparos na rede elétrica

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa a população que, em virtude da necessidade de readequação da rede elétrica, o atendimento no pronto atendimento Ana Adelaide será suspenso temporariamente nesta segunda feira (4/2).

O trabalho de manutenção é realizado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), que está refazendo a rede elétrica de unidades de saúde que foram inspecionadas previamente e que necessitam de reparos.

O fluxo de atendimento será direcionado para a UPA Sul.

Por Nathalia Monteiro, Rede Amazônica




Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...