PM prende trio armado que fazia mulher refém durante roubo a residência

Banner na materia inicio  816 x90

O trio procurava por relógios, mas o comerciante não estava no local

Bruno F. S., 18, João Lucas B. C., 18, e um adolescente de 15 anos foram detidos em flagrante na noite de sábado (30) por uma equipe da Polícia Militar comandada pela sargento Elizabeth do 9° Batalhão. O trio armado invadiu uma residência para cometer roubo na Rua Imbituba, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO).

Conforme a polícia, os suspeitos invadiram a residência e logo renderam uma jovem de 24 anos. Eles a fizeram refém e diante de severas ameaças de morte começaram a procurar objetos na casa.

O trio perguntava sempre por relógios, mas a vítima afirmava que o cunhado dela que trabalha com venda de tais relógios não morava mais no local.

Em seguida, os suspeitos perceberam que a sogra da jovem estava trancada em outro quarto fora da residência. Eles tentaram arrombar a janela do cômodo e exigiam que a mulher abrisse a porta. Foi quando a idosa começou a gritar que já tinha acionado a polícia.

O trio então com medo saiu correndo, pulando muros de residências vizinhas. Todavia, a Polícia Militar agiu rápido e prendeu os suspeitos em locais distintos durante o cerco. O armamento de fabricação caseira foi apreendido e o trio encaminhado a Central de Flagrantes.

Do Rondôniaovivo


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...