Armado com faca, ladrão ameaça cortar pescoço de estudante durante assalto

Banner na materia inicio  816 x90

Adolescente foi derrubado da bicicleta nas imediações do colégio Cecília Meireles

Armado com uma faca, um ladrão ameaçou cortar o pescoço de um estudante de 17 anos durante um assalto ocorrido nas imediações do colégio estadual Cecília Meireles, no bairro Bodanese, em Vilhena. Conforme o 3º Batalhão, os policiais foram chamados na noite desta segunda-feira (22) para atender a ocorrência. Na ação, o criminoso roubou pertences do colegial.

Ainda segundo a polícia, o adolescente andava de bicicleta pela avenida 710 quando foi derrubado pelo ladrão, que estava a pé e armado com uma faca de cozinha. Ele o segurou pelo pescoço e o ameaçou. Em seguida, o bandido roubou o celular e a bicicleta e fugiu.

POLÍCA RECUPEROU APARELHO

Através do rastreamento de celular a polícia conseguiu recuperar o aparelho roubado. O objeto foi encontrando jogado dentro de um buraco na Rua Das Mangabeiras, no bairro Marcos Freire, a menos de 2 km do local do assalto. Já a bicicleta e o suspeito não foram encontrados. A PM registrou o boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso. Apesar do susto, o estudante sofreu apenas arranhões ao ser jogado da bicicleta.

Por Renato Spagnol

Do Vilhena Notícias


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...