Detento do presídio 470 é flagrado com 14 porções de droga, em RO

Banner na materia inicio  816 x90


Caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (12), em Porto Velho. Segundo a polícia, suspeito, de 56 anos, foi encaminhado ao presídio Pandinha, também na capital.

Um apenado do presídio Estadual Milton Soares de Carvalho, conhecido como 470, de 56 anos, foi flagrado com pelo menos 14 porções de droga por dois agentes penitenciários. O caso aconteceu na última sexta-feira (12), em Porto Velho.

Segundo o delegado Jesus Boabaid, o suspeito seguiu à Central de Flagrantes da cidade e, depois, encaminhado à unidade prisional Pandinha, também na capital.

Conforme registro de ocorrência, dois agentes penitenciários andavam pelo pavilhão quando notaram uma movimentação estranha dentro da cela onde estava o suspeito e mais um preso. Com isso, os funcionários resolveram revistar o local.

Na cela, os agentes acharam 14 porções de droga, aparentando ser cocaína. Os funcionários questionaram de quem era os entorpecentes e o suspeito assumiu que eram dele. Após isso, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. No local, o apenado disse que só se manifestaria sobre o caso em juízo.

A polícia determinou que o suspeito passasse por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da capital. Depois, foi encaminhado ao presídio Pandinha, onde permanece à disposição da Justiça. De acordo com o delegado Boabaid, o homem já possui passagens por tráfico de drogas e é condenado pelo mesmo crime.

Por G1 RO – Porto Velho


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...