General Santos Cruz diz que Olavo é irrelevante e condena revisionismo sobre 1964

Banner na materia inicio  816 x90

O ministro Santos Cruz, um dos principais generais do Planalto, avalia que Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, “não tem importância nenhuma”. Ele também criticou o revisionismo sobre 1964. “Acho que tem que evitar radicalismo e demagogia na área de ensino. Agora, se o ponto é 1964 ou não é, acho que estamos perdendo tempo em discutir uma coisa de 55 anos atrás quando temos um monte de coisas mais importantes para discutir”, disse ele

“Olha, eu não presto atenção, eu não leio. Não posso fazer nenhum comentário porque para mim (ele) não tem importância nenhuma. Então, tenho muita coisa para fazer e não vou comentar até porque eu não leio esses comentários”, disse o ministro Santos Cruz, um dos principais generais do Palácio do Planalto, ao ser questionado pela BBC sobre Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro.

Ele também criticou o revisionismo sobre 1964. “Acho que tem que evitar radicalismo e demagogia na área de ensino. Agora, se o ponto é 1964 ou não é, acho que estamos perdendo tempo em discutir uma coisa de 55 anos atrás quando temos um monte de coisas mais importantes para discutir”, afirmou.

Do Brasil 247


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...