Lilia Cabral relata acontecimento emocionante e comemora conquista profissional

Banner na materia inicio  816 x90

Lilia cabral publicou um registro emocionante nas redes sociais e foi super elogiada pelos seguidores. No vídeo, a atriz aparece derramando uma lágrima durante uma das últimas cenas finais da novela ” O Sétimo Guardão”

Na legenda, Lilia explicou o contexto da publicação e disse que havia recebido as imagens da colega de elenco, Isabela Garcia. “Fizemos essa cena um pouco antes da chuva que destruiu o Rio e dilacerou famílias! Tivemos que parar faltando dois planos, eu ainda questionei o Davi, se haveria necessidade de voltar pra gravar o que faltou, e ele respondeu: ‘quero terminar com um close de vocês dois!’”, escreveu.

Lilia contou que voltou ao estúdio para terminar as gravações e que neste dia, a tristeza era “sem fim”, em razão da chuva que havia abalado o Rio de Janeiro na noite anterior. “Nesse dia, uma tristeza sem fim, por causa do temporal, todos tinham uma história pra contar!”, desabafou.

“Entrei no set, olhei para os atores, elenco de apoio, figuração, olhei pra cidade, olhei para o Léo, e ela [a lágrima] surgiu, não paguei cachê, não negociei nada, a lágrima simplesmente apareceu! Os atores me dizendo: ‘você viu que a lágrima caiu bem na hora?” Cheguei no estúdio feliz da vida, porque eu tive o ‘final de capítulo mais lindo de toda a minha vida’!”, comemorou.

Os internautas elogiaram a atuação de Lilia. “A cena mais forte e emocionante da novela! Não parecia ficção!”, disse uma seguidora. “Muito talentosa! Tudo o que você faz é lindo!”, elogiou uma fã. “Você é bárbara! Foi uma linda cena!”, registrou um admirador.

https://www.instagram.com/p/BwMSGlpAJw3/?utm_source=ig_web_copy_link


RD1


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...