Brasileiros vão bem e vencem na Copa Sul-Americana; confira os resultados desta quinta

Banner na materia inicio  816 x90

As equipes brasileiras que entraram em campo pela Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (23) não decepcionaram. Corinthians e Fluminense venceram seus jogos e abriram boa vantagem para a segunda partida.

O Corinthians jogou em casa e venceu o Deportivo Lara por 2 x 0, com gols de Vágner Love e Gustagol. Assim, o Timão pode perder por um gol de diferença na Venezuela que ainda avança na Sul-Americana. Mas, ao final do jogo a equipe paulista protagonizou um bonito gesto ao dividir pizzas com os jogadores do Lara. A equipe venezuelana não levou alimentos ao estádio devido a crise vivida na Venezuela.

No Rio, o garoto João Pedro marcou três gols na vitória por 4 x 1 do Flu, sobre o Atlético Nacional. Com apenas 11 minutos os cariocas já venciam por 3 x 0 e, daí em diante, foi só controlar o resultado.

O outro gol do Flu foi marcado por Luciano, em assistência dele, João Pedro. Assim, o Flu leva uma excelente vantagem para o segundo jogo, na Colômbia.

Aos 17 anos, a joia do Fluminense vem brilhando pelo tricolor. No entanto, ele já está vendido ao Watford, da Inglaterra, e logo deixará a equipe. Dessa maneira, os torcedores tem que aproveitar as chances que tem de ver o jogador.

OUTROS RESULTADOS

Montevideo Wanderers (URU) 0 x 0 Cerro (URU)

Independiente del Valle (EQU) 5 x 0 Universidade Catolica (CHI)

Argentinos Juniors (ARG) 1 x 0 Tolima (COL)

Por Antonio Carlos Junior

Do Torcedores


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...