CBF trata como piada deixar Neymar de fora da Copa América por conta de agressão, diz site

Banner na materia inicio  816 x90

Neymar é alvo de críticas pelo mundo da bola por conta de uma agressão a um torcedor, no último sábado (27), após partida da Copa da França em que o PSG foi derrotado nos pênaltis. Entretanto, a CBF não vê possibilidades de o número 10 e capitão da Seleção Brasileira ficar fora da Copa América, segundo apurou o site Terra.

De acordo com informações do site, a entidade encara internamente com desdém e como motivo de piada uma não convocação de seu principal jogador para a Copa América, que será realizada em junho, no Brasil.

A reportagem do site Terra, inclusive, conversou com um dos vices-presidentes da CBF, sem revelar o nome do mesmo, e perguntou ao representante que consequências teria a agressão de Neymar ao torcedor francês:

 “Você acha que o Tite é louco? Claro que o Neymar vai para a Copa América. O argumento dele já está fechado. O Douglas estava contundido quando da exclusão do seu nome daquela lista. Todo mundo sabe que a história não é bem assim, que o Tite decidiu sacar o Douglas por causa da indisciplina. Pegue uma balança dessas de supermercado e coloque de um lado o Douglas e do outro, o Neymar. Aí você vai entender.”

Em seguida, questionando sobre coerência, ele foi enfático:

“Coerência, no futebol, só vale quando não tem dinheiro no meio. Pensa comigo, quem patrocina a competição, a Seleção, as cotas vendidas, audiência, tudo isso, e você não tem o Neymar, por indisciplina, numa Copa América realizada no Brasil? Conta outra.”

A convocação final de Tite será no dia 17 de maio, com 23 jogadores integrando o grupo.

Por Paulo Silva


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...