Mais uma “boca de fumo” no Centro da Capital de Rondônia é fechada pela PC

Banner na materia inicio  816 x90

A delegacia de Narcóticos (Denarc), fechou mais uma “boca de fumo” nesta segunda-feira (20/05), em Porto Velho, desta vez, no Centro da cidade. Durante a ação policial, o suspeito Everton H. S., 33 anos, foi preso em flagrante com cerca de 200g (duzentas gramas) de entorpecente do tipo cocaína oxidada. O acusado é reincidente no ART.33 (tóxico).

Foto: (arquivo PC/RO)

De acordo com informações,  Everton era suspeito de comercializar drogas em uma vila de apartamentos localizada na Rua Quintino Bocaiuva, bairro São Cristóvão, no Centro da Capital. A diligência foi realizada após recebimento de denúncia anônima. A equipe do Denarc averiguou as informações e constatou movimentação típica de “boca de fumo”, com constante entrada e saída de usuários de drogas. No momento oportuno, agentes do Denarc promoveram a abordagem e encontraram porções de cocaína oxidada no apartamento de Everton, dividida em várias “trouxinhas”.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao Sistema Penitenciário local onde aguarda a manifestação da Justiça.

Da Redação


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...