A delegacia de Narcóticos (Denarc), fechou mais uma “boca de fumo” nesta segunda-feira (20/05), em Porto Velho, desta vez, no Centro da cidade. Durante a ação policial, o suspeito Everton H. S., 33 anos, foi preso em flagrante com cerca de 200g (duzentas gramas) de entorpecente do tipo cocaína oxidada. O acusado é reincidente no ART.33 (tóxico).

De acordo com informações, Everton era suspeito de comercializar drogas em uma vila de apartamentos localizada na Rua Quintino Bocaiuva, bairro São Cristóvão, no Centro da Capital. A diligência foi realizada após recebimento de denúncia anônima. A equipe do Denarc averiguou as informações e constatou movimentação típica de “boca de fumo”, com constante entrada e saída de usuários de drogas. No momento oportuno, agentes do Denarc promoveram a abordagem e encontraram porções de cocaína oxidada no apartamento de Everton, dividida em várias “trouxinhas”.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao Sistema Penitenciário local onde aguarda a manifestação da Justiça.
Da Redação