Polícia Civil recupera arma de fogo de policial Militar em Alta Floresta

Banner na materia inicio  816 x90

A Polícia Civil de Rondônia, por meio do Serviço de Investigação e Capturas (SEVIC) da Delegacia de Alta Floresta D’ Oeste com apoio de policiais militares, recuperou nesta quinta-feira (16/05), uma arma de fogo tipo pistola .40 com 10 (dez) munições intactas pertencente ao acervo da Polícia Militar. A arma de fogo foi localizada após denúncia anônima.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Eduardo Calixto, a Polícia Civil recebeu a denúncia e representou pelo Mandado de Busca e Apreensão (MBA) ao Poder Judiciário, que expediu. “Nesta data, realizamos o cumprimento do MBA no endereço citado na denúncia e logramos êxito em encontrar a arma de fogo escondida dentro de um guarda-roupas. A pistola foi roubado de um policial Militar no mês de Agosto de 2018″, disse o Delegado.

Questionado sobre a arma de fogo, o suspeito responsável pela residência onde a arma foi encontrada afirmou que havia comprado a mesma na rodoviária da cidade de Rolim de Moura de uma pessoa que não soube identificar. O suspeito foi conduzido até a Delegacia para os procedimentos legais.

Eduardo Calixto, delegado da Polícia Civil, revela que toda a ação foi realizada entre a Polícia Civil e Militar. “Esse trabalho é fruto da integração entre as forças policiais no município que tem garantido resultados positivos no âmbito da segurança pública local”, explicou Calixto.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Da PC/RO


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...