1º celular com 64 MP deve ser da Xiaomi, indica código da MIUI 10

Banner na materia inicio  816 x90

Configuração presente nos códigos da interface personalizada da Xiaomi indica que empresa está traba…

O rumor de que a Xiaomi, por meio da marca Redmi, poderia ser umas das primeiras marcas a lançar um telefone com câmera de 64MP está cada vez mais forte. Um desenvolvedor do fórum XDA developer descobriu evidências da presença de um modo “ultra-pixel” de 64MP no aplicativo de câmera da mais recente atualização do MIUI 10, o 9.6.17

O desenvolvedor que fez a descoberta ainda revelou a existência, nas linhas de código da interface personalizada da Xiaomi, de uma marca d’água que pode ser ativada e mostrar, no canto inferior esquerdo da foto, a resolução do sensor principal.O texto padrão desta está como ” 64 MP Dual Camera” o que reforça a presença da tecnologia em um futuro lançamento da Xiaomi.

Fonte: XDA Developers
Foto: TecMundo

Samsung briga pelo pioneirismo

Um vazamento feito pela IceUniverse na semana passada revelou que a Samsung, criadora da tecnologia dos sensores 64MP, seria a primeira a disponibilizar essa configuração de câmera no mercado internacional em um modelo da linha Galaxy A.

A publicação divulgou também que o primeiro dispositivo a receber o sensor de 64 MP  no mercado doméstico poderia ser um modelo da Redmi, que é uma empresa da Xiaomi.

As evidências são claras, mas é preciso esperar a confirmação das empresas para sabermos quando poderemos ver e ter mãos o primeiro celular com câmeras 64 MP.

Tecmundo


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...