Jean Wyllys processará Ratinho por fake news em entrevista com Moro

Banner na materia inicio  816 x90

Ratinho comentou uma notícia falsa sobre Jean e agora será processado!

No último dia 18 de junho, o apresentador Ratinho entrevistou em seu programa o ministro da Justiça Sergio Moro. Durante a conversa, o contratado do SBT acabou divulgando uma notícia falsa envolvendo o ex-deputado Jean Wyllys, que agora irá processar o comunicador.

Ratinho falava com Moro sobre o deputado Davi Miranda, marido do jornalista Glenn Greenwald, que vem divulgado mensagens comprometedoras sobre o ministro, quando citou Jean: “Esse jornalista é namorado de um deputado e comprou o mandato do deputado Jean Wyllys. Tudo isso eu recebi… Se for verdade, é muito maior do que a gente imagina. Porque envolve outro país”, disse o apresentador.

O problema é que a informação não é verdadeira e Jean Wyllys vai processar o comunicador por calúnia e difamação. “Trata-se evidentemente de abuso de poder além dos crimes de calúnia de difamação”, rebateu o ex-deputado.

Wyllys ainda criticou o comportamento de Sergio Moro no programa por não desmentir a informação falsa reproduzida por Ratinho. “Moro ouviu a mentira e se calou porque sabe que a calúnia o beneficia. Isso não é postura de um juiz tampouco de um ministro da Justiça. Mas essa conduta de Moro está em completo acordo com o que o [site] The Intercept tem revelado dele na condução da Lava Jato”, finaliza o ex-parlamentar.

Procurado Ratinho disse, através de sua assessoria, que não espalha notícias falsas: “Não é verdade que eu espalho fake news.” disse.

Do Fama ao Minuto


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...