Marta está fora da estreia do Brasil na Copa do Mundo feminina

Banner na materia inicio  816 x90

Craque brasileira não se recuperou de uma lesão muscular sofrida há 15 dias e não tem condições de jogo

O Brasil terá um grande problema para a estreia na Copa do Mundo feminina. Marta não se recuperou de uma lesão muscular, sofrida há 15 dias e está fora da partida contra a Jamaica, neste domingo, às 10h30. A confirmação do desfalque foi feita pelo técnico Vadão, em coletiva na manhã deste sábado (08).

“Ela teve uma evolução muito grande, até acima do que a gente esperava, mas não reúne condições para o primeiro jogo. Pode até ficar conosco torcendo, mas não tem possibilidades de entrar, deixo isso bem claro. A nossa programação é ela não participar desse jogo”, disse o treinador da seleção brasileira.

“Óbvio que se você perde a melhor jogadora do mundo, você perde individualmente uma atleta acima da média, fora de série. Mas a gente sabe que está sujeito a isso. É uma perda considerável falando da qualidade individual da Marta, ela faz várias funções”, completou.

Depois da estreia, a seleção brasileira volta a campo na próxima quinta-feira (13), contra a Austrália, às 13h (de Brasília). A presença de Marta nesta partida ainda não está confirmada. O Brasil fecha a fase de grupos da Copa do Mundo na terça, dia 18, contra a Itália.

Por Matheus Leal


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...