Motorista atira em outro no pátio do posto Mirian, após discussão motivada por homicídio de caminhoneiro em Cabixi

Banner na materia inicio  816 x90

A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado, 29 de Junho, no pátio do posto Mirian, localizado na avenida Marechal Rondon, no bairro Vila Operária, em Vilhena.

Conforme registro da Polícia Militar, o caminhoneiro vilhenense Rafael C. L., de 34 anos, de apelido “Formigão” (FOTO) havia discutido através de um grupo de WhatsApp com o caminhoneiro Sidney D. da C., de 39 anos, conhecido pelo apelido de “Tio Patinhas” e que tal discussão teria ocorrido após Tio Patinhas comentar sobre o homicídio de um caminhoneiro ocorrido hoje em Cabixi/RO, dizendo as palavras: “quem fura fila tem que morrer mesmo”.

Indignado, Formigão discutiu com Tio Patinha e saiu do referido grupo de WhatsApp. Porém, quando todos pensavam que o assunto havia acabado, Formigão se deslocou ao pátio do posto Mirian a bordo de sua motoneta Honda Biz, de cor preta e placa NCT-8735/Vilhena.

No local, Formigão começou a discutir com Tio Patinhas e durante o bate boca, Sidney sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos contra Rafael. Após alvejar a vítima por três vezes, sendo duas no tórax e uma na bacia, o acusado correu em direção a motoneta da vítima e se evadiu do local com ela.

Tio Patinhas montou na Biz pertencente a Formigão e se evadiu do local, furtando assim a motocicleta para fugir do local. A motoneta foi abandonada pelo acusado na avenida 34 e trancada, com a chave dentro do bagageiro, sendo recuperada e apreendida pela Polícia Militar.

As guarnições do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e radiopatrulhas tentam localizar o acusado que deverá responder pela tentativa de homicídio.

Formigão foi socorrido por populares e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional e passa por cirurgia, contudo, seu estado era estável até o fechamento desta matéria.

Por Carlos Mont Serrate


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...