Relator da reforma diz que Guedes quer “usar capitalização para enriquecer”

Banner na materia inicio  816 x90

Por Guedes ‘não tenho mais respeito’, diz presidente da comissão da reforma

Para Marcelo Ramos (PL-AM), ministro da Economia quer usar capitalização para enriquecer

Para o deputado Marcelo Ramos (PL-AM), presidente da comissão especial da reforma da Previdência , a colocação do ministro da Economia Paulo Guedes de que o Congresso é ” uma máquina de corrupção ” foi a pá de cal para perder o respeito por ele.

— Não podemos deixar contaminar a tramitação da reforma. Agora, o Guedes, que era um interlocutor respeitado com o Congresso, vai perdendo isso. Eu sou um que não tenho mais nenhum respeito por ele. Antes, me esforçava para construir um diálogo com ele, hoje não tenho respeito nenhum por ele — disse ao GLOBO.

Segundo Marcelo Ramos, a indignação de Guedes é com a retirada da capitalização. O deputado diz que Guedes, assim como o resto do governo, tem adotado uma estratégia “diversionista” para desviar dos problemas do país, como o desemprego e a ausência de crescimento econômico.

— O governo não tem uma agenda. Como não tem agenda, precisa adotar uma atitude diversionista. Não tem agenda para enfrentar o problema estrutural do país, que são 12,7 milhões de desempregados, PIB abaixo de 1%. Então o caminho é diversionismo, falar de tomada de três pinos, de porte de armas, de coisas que tirem a atenção do desastre econômico que são esses primeiros seis meses do governo Bolsonaro.

Do Cafézinho


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...