Dodge conversa com procuradores sobre material do Intercept

Banner na materia inicio  816 x90

Convocada por Dodge, a reunião tem o objetivo de avaliar a situação envolvendo as reportagens do Intercept do ponto de vista institucional.

Um reunião entre a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e o coordenador da Força-Tarefa da operação Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, deverá acontecer nesta terça-feira (15).

Reportagens do site panfletário Intercept, em parceria com outros veículos de comunicação, apresentam supostos diálogos travados entre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e integrantes da Lava Jato.

A assessoria de Dodge admitiu que a reunião avaliará a repercussão das matérias do ponto de vista institucional, informa o site Metrópoles.

Nas últimas semanas, a PGR afirmou que houve atuação criminosa contra integrantes do Ministério Público Federal, no ofício enviado em junho à Polícia Federal pedindo uma investigação sobre os motivos e eventuais contratantes do “ataque cibernético sistemático”.

Alguns procuradores, no entanto, entendem que falta Dodge fazer uma defesa pública mais enfática dos integrantes da Lava Jato.

A expectativa é que, depois da reunião, a PGR possa apresentar uma posição da instituição, segundo o site Correio do Povo.

Por Tarcíso Morais


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...