Ministério da Justiça confirma que Moro vazou informações sobre investigação da PF a Bolsonaro

Banner na materia inicio  816 x90

A investigação da Polícia Federal sobre o esquema de laranjas do PSL, que envolve o ministério do Turismo, foi repassada por Sergio Moro a Jair Bolsonaro, segundo nota do próprio Ministério da Justiça. No entanto, na nova era que impera no Brasil, o que antes seria considerado crime, hoje passa a ser visto com normalidade

Sergio Moro vazou informações sobre uma investigação da Polícia Federal, que atinge o PSL, a Jair Bolsonaro. A informação foi confirmada pelo próprio Ministério da Justiça, segundo aponta reportagem da Folha, deste sábado.  :”O Ministério da Justiça confirmou, em nota enviada à Folha, que Jair Bolsonaro “foi informado sobre o andamento das investigações em curso” sobre as candidaturas laranjas do PSL, sigla à qual o presidente é filiado. A pasta acrescentou que ‘as informações repassadas não interferem no trâmite das investigações”.

O inquérito, porém, tramita em segredo na Justiça Eleitoral de Minas Gerais. “O presidente da República foi informado sobre o andamento das investigações em curso [laranjas do PSL]. Também foi informado que existem outras investigações em andamento que tratam de possíveis irregularidades envolvendo questões relativas a agremiações partidárias. Todas as informações repassadas não interferem no trâmite das investigações, que correm com total independência na Polícia Federal”, diz a nota enviada pela equipe de Moro.

A Polícia Federal confirmou na terça que as investigações correm sob segredo de Justiça, mas não abordou a questão do repasse dos dados para Bolsonaro.

Brasil 247


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...