Filha de Silvio Santos festeja patrocínio e véio careca da Havan exibe crachá do SBT

Banner na materia inicio  816 x90

Maurício Stycer no UOL informa que, na véspera da reestreia de “Topa ou Não Topa”, Patrícia Abravanel festejou nas redes sociais a adesão de um patrocinador para o game show. Trata-se de uma empresa hoje conhecidíssima dos espectadores do SBT, a Havan, de Luciano Hang. A filha de Silvio Santos cumpriu o ritual a que se submetem todos os apresentadores do SBT patrocinados pela rede varejista – visitou a sede da empresa, posou para fotos e fez vídeos com o dono, “um líder visionário, inspirador, corajoso e ousado!”.

De acordo com a publicação, em um post fechado para comentários no Instagram, Patrícia também fez propaganda do empresário e do seu negócio: “Obrigada por acreditar no nosso país, obrigada pela confiança no SBT! Que vocês prosperem ainda mais! Quero uma Havan perto da minha casaaa!! A Loja tem tudo e é MUITO legal!”

Circulou no SBT a informação que o acordo com a Havan implicaria na inclusão da marca no título do programa que Patrícia vai apresentar. Procurada pelo blog, a emissora nega que isso tenha sido cogitado, completa o UOL.

Por Pedro Zambarda de Araujo


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...