Descubra porque Joaquin Phoenix ficou constrangido ao assistir certo vídeo

Banner na materia inicio  816 x90

Protagonista do filme Coringa, o ator Joaquin Phoenix, esteve no talk show da ABC, Jimmy Kimmel Live!, para divulgar o mais novo longa da DC. Porém, o fato tem um lance inusitado, que acabou deixando o astro envergonhado. O apresentador Jimmy Kimmel exibiu no programa, um vídeo com os bastidores do filme, que continha cenas constrangedoras.

As imagens mostram Phoenix gravando uma cena no papel do vilão, no qual ele está com o rosto maquiado, e o cabelo verde, já caracterizado com seu personagem. Porém ele acaba se irritando, e abandona de uma modo ríspido o set de filmagem.

A cena ainda mostra o ator repreendendo, Lawrence Sher, o diretor de fotografia. Joaquin Phoenix estava visivelmente alterado na gravação, chegando ao ponto de repetir diversos palavrões que no programa de Jimmy, foram cortados.

“Por favor, apenas cale a p*rra da boca, estou tentando encontrar algo real”, foram uma das frases de Phoenix no vídeo exibido no talk show.

Após o momento de constrangimento, o ator tentou se explicar. “Olhe, alguns filmes ficam intensos porque são muitas pessoas em um espaço pequeno, você tenta achar algo e tudo fica intenso… Isso deveria ser privado. Eu estou envergonhado, desculpe por isso. E não é culpa de Larry”, relatou o ator tentando explicar o momento no set.

Joaquin Phoenix aproveitou o momento para se desculpar com o diretor de fotografia. “Eu deveria pedir desculpas públicas para Larry. Eu peço desculpas…Mas, ele sussurrava constantemente enquanto eu tentava trabalhar e às vezes é muito difícil encontrar a emoção depois de… ele não deveria ter feito isso”.

O diretor Todd Phillips, já afirmou que Joaquin Phoenix, simplesmente abandona o set, quando não gosta do trabalho, o ator muitas vezes chega a sair no meio da cena. Porém o cineasta também afirmou que o astro tinha essa atitude, para tentar se acalmar, já que o próprio trabalho já causava momentos desgastantes.

Por Jorge Santana

Spinoff


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...