Tecnologia de OVNIs na mira do Exército dos EUA

Banner na materia inicio  816 x90

“Nossa parceria […] serve como uma fonte excitante e não tradicional para novos materiais e tecnologias”, disse cientista militar norte-americano.

O Exército dos Estados Unidos e o To The Stars Academy of Arts & Science (TTSA), um proeminente grupo de pesquisa sobre OVNIs, firmaram parceria para investigar tecnologias misteriosas, mas não revelaram de onde elas vêm.

A organização, que é liderada pelo ex-membro do grupo Blink-182, Tom DeLonge, trabalhará com o Exército para “caracterizar” a tecnologia sob o controle do grupo e, em seguida, usará os avanços para aprimorar os veículos militares, informa o site Popular Mechanics

Muitas perguntas surgem com essa parceria bizarra, começando pela mais importante: de onde veio a tecnologia?

“To The Stars” é o mesmo grupo que divulgou os vídeos de encontros com OVNIs confirmados como reais pela Marinha dos EUA.

Em anúncio feito na última quinta-feira, 17 de outubro, em seu site oficial, a organização diz ter firmado um “Acordo Cooperativo de Pesquisa e Desenvolvimento (CRADA) com o Comando de Desenvolvimento de Capacidades de Combate do Exército dos EUA para avançar as inovações de material e tecnologia da TTSA, a fim de desenvolver capacidades aprimoradas para veículos terrestres do Exército”.

Ainda segundo o site Popular Mechanics, o grupo TTSA oferecerá “soluções tecnológicas” que incluem “ciência dos materiais, engenharia métrica espaço-tempo, física quântica, propulsão por energia irradiada e camuflagem ativa”.

O Exército norte-americano fornecerá “laboratórios, experiência, suporte e recursos para ajudar a caracterizar as tecnologias e suas aplicações”.

“Nossa parceria […] serve como uma fonte excitante e não tradicional para novos materiais e tecnologias transformacionais para aprimorar nossas capacidades de sistemas militares”, disse o Dr. Joseph Cannon, do Comando de Futuros do Exército dos EUA, em comunicado à imprensa.

De onde veio a impressionante lista de tecnologias da TTSA? A resposta implícita é: OVNIs, também conhecidos atualmente como Fenômenos Aéreos Inexplicáveis (UAPs).

Por Tarciso Morais


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...