Iniesta elogia Neymar e diz que deseja retornar ao Barça no futuro

Banner na materia inicio  816 x90

Ídolo do Barcelona, meia está atuando no futebol japonês desde 2018

Um dos maiores jogadores da história do futebol espanhol e lenda do Barcelona, Andrés Iniesta participou de entrevista coletiva, nesta quinta-feira, em evento de seu patrocinador, na Catalunha. Passando férias na Espanha após conquistar a Copa do Imperador pelo Vissel Kobe, do Japão, o ex-jogador do Barça falou sobre vários temas, especialmente sobre Neymar.

Neymar e Iniesta juntos: dupla venceu o Espanhol duas vezes e uma vez a Champions (Foto: Javier Soriano/AFP)
Foto: Lance!

O espanhol foi companheiro de Neymar entre 2013 e 2017, até o craque brasileiro se transferir para o PSG. Desde então, muito se fala sobre um retorno do camisa 10 da Seleção Brasileira ao Barça. Iniesta disse o que pensa sobre esse tema.

  • Neymar é um dos melhores atacantes que existem, não de agora. Seria um grande reforço para o Barcelona, mas outra coisa é saber se é necessário ou não. Para mim, é um dos melhores do mundo e seria um grande reforço – disse Iniesta.

Aos 35 anos e já próximo do fim da carreira, o autor do gol do título mundial da seleção espanhola sabe que não tem mais muito tempo a jogar. O meia já está começando a planejar o futuro e sonha com um retorno ao ex-clube.

Tenho mais dois anos de contrato e não sei se terei forças para continuar. A partir daí eu verei. A ideia de ser treinador é algo que me agrada. Gostaria muito de voltar ao Barça em algum momento da minha vida, mas são apenas hipóteses. Agora sigo me sentindo um jogador – afirmou o meia.

LANCE!


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...