PERIGO: PRF prende vigilante com problemas psiquiátricos portando arma de fogo

Banner na materia inicio  816 x90

indivíduo já trabalhou como vigilante patrimonial, mas foi afastado das suas funções por questões de saúde; a prisão aconteceu em Alto Paraíso (RO)

Um homem com problemas psiquiátricos foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da tarde desta quinta-feira (30), em Alto Paraíso (RO). O indivíduo, que foi afastado do trabalho como vigilante por questões de saúde, portava uma arma de fogo municiada.

Por volta das 12h30, uma motocicleta trafegava no quilômetro 541 da BR-364, quando foi abordado por uma guarnição da PRF. O condutor estava nervoso durante a fiscalização, o que motivou uma busca pessoal, por meio da qual foi localizado, na região da cintura do homem, um revólver de calibre .38 com 4 munições.

Questionado, o homem afirmou que faz tratamentos psiquiátricos desde 2011 e que toma remédios controlados. Quanto à arma de fogo, o indivíduo confessou que não possuía registro, nem a autorização para o porte, tendo comprado o armamento há 3 meses, com a finalidade de resguardar sua segurança pessoal. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

ASSESSORIA


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...