Azul cancela voo de Porto Velho a Manaus devido ao coronavírus

Banner na materia inicio  816 x90

Ao G1, empresa alegou que já está trabalhando na contenção de gastos durante a pandemia. Empresa dizer estar fazendo a reacomodação dos passageiros afetados.

Azul cancelou voo como parte de medida para conter o coronavírus — Foto: Jonatas Boni/G1

A Azul Linhas Aéreas cancelou um voo entre Porto Velho (RO) para Manaus (AM) no fim da manhã desta terça-feira (17). A decisão foi tomada através de uma medida da empresa que visa conter os gastos diante a pandemia do novo coronavírus, o Covid-19.

O voo, de n° voo 2449, devia ter saído da capital rondoniense às 11h30 e tinha chegada prevista às 12h30 (hora local) em Manaus.

Em resposta ao G1, a Azul afirmou que “já trabalha na reacomodação dos clientes afetados pelas alterações” do voo.

Recentemente, a Azul anunciou que vai reduzir sua capacidade de voos entre 20% a 25%, em março, e de 35% a 50% a partir do mês de abril, até que a situação da pandemia seja normalizada.

Até a publicação da reportagem, a empresa não informou sobre a remarcação do voo cancelado e se voos marcados para os próximos meses também serão afetados.

Casos de coronavírus no Brasil

Nesta terça-feira, segundo dados das secretarias de saúde, o Brasil tem mais de 300 casos de coronavírus em 16 estados e no DF. Rondônia não tem casos confirmados para Covid-19, mas o Amazonas já contabiliza um caso positivo.

Também foi confirmada a primeira morte pelo novo coronavírus no país nesta terça-feira. Trata-se de um homem de 62 anos, morador de São Paulo, que tinha diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática.

Guia de isolamento domiciliar por causa do novo coronavírus — Foto: Arte/G1

Por Vitória Gomes


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...