Homem vai caçar e acaba baleado após arma disparar sozinha, em RO

Banner na materia inicio  816 x90

Tiro atingiu a mão da vítima, que mora em Guajará-Mirim. Arma teria ‘enroscado’ em um cipó e, ao tentar puxá-la, um disparo acabou sendo efetuado acidentalmente.

Vítima foi até hospital local, mas acabou sendo transferida para Porto Velho — Foto: Lena Mendonça/G1

Um homem de 39 anos levou um tiro na mão, no domingo (29), quando a arma que ele usava para caçar disparou acidentalmente em Guajará-Mirim (RO). O tiro lesionou dois dedos da vítima, que foi até o hospital da cidade, mas precisou ser encaminhada para Porto Velho por causa da gravidade dos ferimentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada no Hospital Regional Perpétuo Socorro, pois um homem teria dado entrada com ferimentos causados por arma de fogo.

Aos policias, o homem disse que estava em seu sítio, no Ramal Lago das Garças, quando saiu para caçar.

Ao subir em uma estrutura de madeira no meio da mata, o homem disse que a arma engatou em um cipó e, ao tentar puxar, a mesma engatilhou. Em seguida, quando foi tentar segurar a arma com a mão direita, acabou pegando errado e ela disparou, atingindo dois dedos.

Ele voltou para o sítio, contou à esposa o que tinha acontecido e ambos foram até o hospital de Guajará-Mirim. Com a gravidade do ferimento, o homem foi transferido para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.


Todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do seu autor e em nada tem a participação do site RO24HORAS
Loading...